Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » URGENTE: Dois homens são executados a bala no centro de Campo Maior


A Cidade de Campo Maior acaba de registrar mais dois homicídios na manhã deste sábado (18), dois homens foram executados a tiros de arma de fogo de grosso calibre na Rua Cel. Eulálio Filho, centro da cidade.

As primeiras informações que chegam é que o primeiro a ser executado seria um homem identificado como José Cardoso da Silva Filho o "Zé Filho", o mesmo é filho do conhecido museólogo Zé Didor, a segunda vítima a ser executado é um homem identificado Antônio Lopes Filho o “Sem Pescoço”.

Segundo testemunhas no local, os dois que estavam em uma moto vinham sendo perseguidos por um carro preto do centro comercial, quando o Zé Filho foi o primeiro a ser baleado na cabeça nas proximidades do Distrito de Polícia Civil. O segundo foi perseguido e executado no final da Rua Cel Eulálio Filho, nas proximidades da Quadra dos Zabelão.

A informação da polícia repassada pelo chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, revelou que as duas vítimas foram abordados por homens armados em um carro modelo gol – cor preta. Os tiros que matou os dois homens foram disparos de dentro do carro. O agente de Polícia Civil, Baker Martins, disse também que as vítimas já são conhecidas da polícia. Foram encontradas no local do crime 05 capsulas da munição próxima aos corpos.



AGUARDE: Atualizando Mais Informações!

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga