Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Campo Maior registra segundo óbito causado pelo Coronavírus


A cidade de Campo Maior registrou na manhã dessa segunda-feira (25), o segundo óbito de paciente positivo do coronavírus. A vítima é João Possidônio de 70 anos, ele  tinha problemas de saúde. João do Peixe como é conhecido, havia se internado na última sexta-feira no hospital regional, mas devido ao quadro agravante de saúde foi transferido para uma UTI do Hospital Getúlio Vargas em Teresina.

João Possidônio morreu por volta das 7h30 dessa segunda. Ele respirava com ajuda de aparelhos e morreu após ser acometido de síndrome respiratória, complicação provocada pela COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde já confirmou a morte. O enterro de João, que morava no Bairro Santa Rita, vai ser ainda nessa manhã de segunda, no município de Boqueirão do Piauí, onde o aposentado era natural.

João Possidônio é a segunda vítima falta do Novo Coronavírus em Campo Maior. N asexta-feira passada, o servidor da Secretaria de Limpeza de Campo Maior, Francisco Calaço, morreu após complicações por causa do vírus. 


Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga