Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » COVID-19 já chegou a 14 bairros e uma comunidade da zona rural de Campo Maior


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da noite desta sexta-feira (15/05) um novo boletim trazendo os dados atualizados com a situação epidemiológica de Campo Maior. O município saltou de 52 casos para 68, um aumento significativo e que coloca a cidade em atenção máxima.  

Os números registrados em menos de 24 são alarmantes e colocam a cidade de Campo Maior entre uma das cidades do Piauí com mais pessoas infectadas com o novo coronavírus. Foram 16 novos casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde no intervalo de quinta para sexta-feira.

Os novos números trazem o primeiro caso confirmado na zona rural, à pessoa é da Comunidade Água Fria. Outra observação é o número de crianças infectadas, agora são 04 crianças com idade de 0 a 09 anos.

A Secretária de Saúde, Andréia Miranda, disse que as atenções e medidas serão redobradas no município a partir dessa segunda-feira (16) com o objetivo de frear o avanço da contaminação.

“Nossos profissionais estão trabalhando incansavelmente no combate a esse vírus, mas reforçamos o pedido e a colaboração mais do que nunca da população, só podemos vencer essa doença com ajuda de vocês. Fique em casa, saia somente para resolver o necessário e tomem todas as medidas de segurança, é para bem de nossa família” finalizou Andréia Miranda.  




Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga