Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Ladrão rouba 400 máscaras cirúrgicas de UBS em Teresina


Poderia até ser um furto inusitado em outro momento, mas devido ao problema mundial de saúde ocasionado pelo coronavírus, os ladrões estão roubando tudo. Um bandido invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Três Andares em Teresina e furtou 400 máscaras cirúrgicas. O crime aconteceu durante o fim de semana, o ladrão deixou uma camisa e o chinelo no local do crime.

"Estamos investigando e já sabemos quem foi. Ele deixou uma camisa e um chinelo quando o alarme disparou e saiu correndo. É conhecido na região por pequenos furtos e por ser usuário de drogas. Entrou pelo telhado. Provavelmente, agiu sozinho e furtou as máscaras para vendê-las", disse o agente Wilson Torres, do 13º Distrito Policial.

A UBS furtada não está na lista das unidades de saúde em Teresina voltadas para atendimento exclusivo de pacientes com sintomas do novo coronavírus. A assessoria da Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que as máscaras furtadas serão repostas nesta terça-feira (05) e que o telhado já foi consertado.

Informações: cidadeverde

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga