Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Mais da metade dos pacientes com COVID-19 estão recuperados em Campo Maior; veja o boletim!


Dados importantes foram divulgados pela Secretaria de Saúde de Campo Maior nessa terça-feira (26), o relatório epidemiológico sobre a COVID-19 no município informa que mais da metade dos pacientes com o coronavírus estão recuperados. A cidade registra 111 casos positivos e três óbitos.   

O Boletim revela que dos 111 casos confirmados, 59 pessoas já receberam médica, ou seja, 53,15% dos que foram infectados. Esse percentual é maior do que o de isolamento domiciliar, que é de 41.44% do total de contaminados, ou seja, 46 pacientes não apresentam sintomas graves da doença e estão se recuperando em casa. Três pessoas continuam internadas em leitos clínicos. 

O Bairro Cariri segue como epicentro da COVID-19 em Campo Maior agora com 19 casos confirmados. A Prefeitura de Campo Maior desenvolveu uma ação de sanitização das ruas do bairro, utilizando um carro pipa com jato para higienizar as vias públicas e diminuir o índice de incidência da doença naquele local.
111casos  

No Boletim da SMS os dados revelam que duas novas localidades aparecem com caso positivo. Trata-se do Bairro Cidade Nova, (área urbana), e da comunidade Bom Lugar, na zona Rural de Campo Maior, que tiveram a sua primeira contaminação pelo Novo Coronavírus confirmada.

Também foram registrados dois novos casos positivos no Bairro São João e mais um no São Luís. Outra alteração importante no quadro do Boletim Epidemiológico da COVID-19 é, infelizmente, no número de mortos, que subiu para três óbitos. Nessa terça-feira, 26, morreu um idoso com 82 anos, que estava internado na UTI de um hospital particular de Teresina.

 Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga