Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Penitenciária de Campo Maior é a primeira a receber sanitização contra o coronavírus no Piauí



A Penitenciária Regional de Campo Maior-PI, é a primeira Penitenciária do Estado do Piaui a receber sanitização do Corpo de Bombeiros como forma de prevenir o COVID-19.

Esta é mais uma ação da Secretaria de Justiça do Estado, pasta que tem a frente o Advogado Dr. Carlos Edílson, que tem sido destaque a nível nacional pelas ações realizadas no combate e prevenção ao COVID-19 nas prisões do Estado.

Para o Secretário "essa é uma medida de alta importância, pois alem de continuarmos garantindo a segurança, nos preocupamos ainda mais com a atual situação epidêmica, nos precavermos para não alcançar os Internos  e o sistema prisional".

Até o momento o Estado do Piauí não registrou nenhum caso do novo coronavírus em seus estabelecimentos penais.

Segundo o Diretor da Penitenciária Regional de Campo Maior, o Policial Penal, Hermogem Paz, a Unidade tem seguido rigorosamente as diretrizes sanitárias dos órgãos superiores, e as portarias da Secretaria de Justiça para o enfrentamento a Pandemia.

A operação de desinfecção deverá se estender para as demais unidades do Estado em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado, através do Corpo de Bombeiro Militar, afim de evitar contaminação em ambiente carcerário.



Informações: Integração Policial

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga