Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Campo Maior registra 9 mortes pela COVID-19 e 466 casos registrados positivos


A Secretaria de Saúde de Campo Maior divulgou na noite desse sábado, 20.06, mais um Boletim Epidemiológico atualizado em que confirma 466 casos da COVID-19 no município e registra nove óbitos.

Uma das mortes é de um homem de 42 anos, que morreu na madrugada de sexta para sábado, 20.06, no Hospital Regional de Campo Maior, onde se tratava da COVID-19. Ele morava no Bairro Cariri e tinha comorbidades. Essa é terceira morte de pessoas infectadas que moram no Bairro Cariri, o epicentro da doença em Campo Maior.

A outra morte aconteceu na noite de quarta-feira passada, também no Hospital Regional de Campo Maior, mas a confirmação de que o seu falecimento foi causado por COVID-19 só saiu hoje. Essa vítima é um idoso de 89 anos, que morava no Bairro São João.

Outras três pessoas contaminadas por COVID-19 em Campo Maior estão internadas em estado grave em UTIs e nove estão em tratamento em leitos clínicos. 185 pacientes seguem em isolamento domiciliar e 260 já conseguiram a recuperação e receberam alta médica. 


portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga