Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Campo Maior registra saldo positivo de recuperados da COVID-19; são mais de 1200 pessoas


A média de recuperação de pacientes que tiveram a COVID-19 em Campo Maior tem agradado e recompensado todos os esforços que a Secretaria de Saúde através da Prefeitura Municipal tem realizado no combate ao vírus. O boletim atualizado foi divulgado e trouxe nos dados 1.204 pessoas curadas do coronavírus.

Mesmo com uma média de 80,26% de pessoas recuperadas da COVID-19, a Secretária de Saúde, Andréia Miranda, destaca e força a importância de manter o isolamento social e ficar em casa.

“O nosso índice é acima da média, satisfatório para os órgãos de saúde, é fruto de todo empenho dos profissionais da secretaria de saúde envolvidos no combate ao vírus, mas não paramos, estamos mantendo todas as medidas necessárias de proteção, pedimos também mais ainda a contribuição da população que é essencial no combate ao vírus” destacou a secretária.  

Campo Maior registrou 1.500 casos confirmados, desses apenas 269 estão em tratamento contra o coronavírus em Campo Maior. Os dados: 260 estão em isolamento domiciliar, 7 em leitos clínicos e duas em UTIs.

O vírus já atingiu  79 localidades diferentes do município, sendo que 25 são bairros da Zona Urbana e 54 são comunidades rurais. Somente o Centro, Cariri, Fátima e São Luís já têm confirmados mais de 100 casos.


Edição: Diego Nascimento
Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga