Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Ida Paz símbolo de lutas e perseverança é mais uma vítima da COVID-19; Campo Maior de luto


Os campo-maiorenses receberam uma notícia triste nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (02/07). Foi vítima da COVID-19 em Teresina a professora e ex-vereadora de Campo Maior Ida Paz. Professora Ida estava em tratamento contra o coronavírus, o quadro de saúde piorou devido a paciente possuir outras comorbidades e teve que ser transferida para uma UTI.  Ida Paz era símbolo de luta, perseverante, lutava por uma política de igualdade e defensora dos idosos e mulheres.

Ida Paz foi à fundadora do Partido dos Trabalhadores – PT em Campo Maior sigla a qual defendia e que levou a ser a primeira mulher a ocupar um cargo no legislativo eleita pelo partido. Ida deixa um grande legado, amizades e vários admiradores do seu trabalho, simplicidade e humildade.

A Professora Ida estava internada no Hospital Prontomed na capital Teresina, após o quadro de saúde ter maiores complicações nesta quarta-feira (01), Ida Paz teve quer ser entubada. A professora não resistiu os sintomas da COVID-19 e foi a óbito.

Familiares e amigos se despedem da professora através das redes sociais deixando mensagens de pesar e lamentando pela grande perda.

IDA FRANCISCA DE OLIVERA era professora da Rede Estadual de Ensino há 34 anos. Natural de Campo Maior. Decidiu participar da vida pública nos anos 90, foi a primeira vereadora mulher do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campo Maior, Ida era formada em Pedagogia, Especialista em Paisagismo e Escritora.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga