Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Jovens entre 30 a 39 anos lideram o número de infectados pela COVID-19 em Campo Maior

Foto: WEB

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Saúde, divulgou na noite desta quarta-feira (01/07), o boletim atualizado trazendo o levantamento sobre a COVID-19 na cidade. O aumento no número de pessoas que testaram positivo para o vírus continua a crescer, os dados trazem 790 casos de pessoas que já se curaram e outras que estão em tratamento contra o vírus.

O maior número de contaminados está nos jovens com faixa etária de 30 a 39 anos, esses juntos somam 169 casos positivos para o coronavírus. Os dados preocupam, pois são os jovens que mais fogem do isolamento social e aumentam o risco de transmitir o vírus para outras pessoas.

Outro ponto a ser destacado é em relação as mulheres que ocupam hoje o maior número de contaminados pelo coronavírus, são: 448 mulheres e 342 homens que tiveram e que tem a COVID-19. 

A Secretaria de Saúde em parceria com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria de Trânsito estão atuando fortemente com ações e medidas para combater o avanço do vírus. A Secretária de Saúde, Andréia Miranda, informou que todas as medidas estão sendo intensificadas no combate ao vírus.

As equipes estão distribuídas realizando barreiras sanitárias, fiscalizações, desinfecções das vias públicas e estabelecimentos e profissionais da saúde distribuídos no centro e bairros estão passando todas as orientações para a população de como se prevenir do vírus.  
.
VEJA O BOLETIM ABAIXO!




«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga