Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Homem com suspeita de traumatismo craniano é transferido para o HUT em Teresina após ser atropelado em Campo Maior

Após o relaxamento das medidas do isolamento social em Campo Maior, o fluxo de pessoas dirigindo embriagado duplicou. No final de semana, os bares e as festinhas particulares movimentaram a cidade, o que significou muita gente no volante dirigindo com excesso de álcool no sangue colocando em risco vidas.  

Neste domingo (23), a imprudência misturada com álcool resultou em um grave acidente na Avenida Surubim. Três pessoas, (um homem e duas mulheres) ficaram gravemente feridas. Segundo testemunhas no local, um motoqueiro que apresentava sinais de embriaguez, atropelou e feriu um homem que fazia caminhada na via publica. As mulheres, que eram caronas do motoqueiro, também ficaram feridas.

O pedestre foi identificado como sendo Evamberto Alves de Carvalho, mais conhecido como Bitinho. Ele foi atropelado ao fazer caminhada pela avenida como de costume. Betinho sofreu várias escoriações, fraturas e teve suspeita de traumatismo craniano.

Betinho foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi estabilizado e depois transferido para o HUT em Teresina, onde faria exames mais complexos.

As mulheres identificadas como Maria de Fátima e Priscila caíram da motocicleta no momento do atropelamento e sofreram várias escoriações. Elas também foram levadas ao HRCM, onde receberam cuidados médicos e ficaram em observação.

O motoqueiro, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente. 

Informações: portaldecampomaior

Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga