Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Altos enfrenta o Salgueiro pelo primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Série D


O time piauiense enfrenta pela primeira rodada das oitavas de final a equipe do Salgueiro de Pernambuco. Quatro jogos separam Altos e Salgueiro do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, as equipes começam a decidir quem vai passar para as quartas de final da Série D. O time altoense viajou até Pernambuco para jogar contra o Carcará do Sertão as 16h no estádio Cornélio de Barros. 

Essa é a terceira vez que o time de Altos participa das oitavas de final da quarta divisão. Em 2016, no seu primeiro ano no Brasileiro, caiu para o CSA. Em 2018, acabou eliminado pelo Ferroviário na mesma fase. 

Confira a tabela completa da Série D

Para chegar até as oitavas de final, o Salgueiro fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo 3. Na segunda fase, o Carcará eliminou o Vitória da Conquista. Após perder o jogo de ida, o atual campeão pernambucano goleou o adversário no Cornélio de Barros. 

O caminho do Altos até as oitavas de 2020 teve a melhor campanha no Grupo 2, com 10 vitórias e quatro derrotas. Na segunda fase, eliminou com duas vitórias a equipe do Rio Branco-AC, com triunfo por 2 a 0 na ida, no Acre, e 3 a 1 dentro do Felipão, seu estádio.


Informações: GE

Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga