Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Entre Família: João Félix divulga lista de secretários com mesma prática de nepotismo

Foto: Web

A velha pratica do nepotismo, condenada pelas leis do Brasil, será um dos instrumentos usados novamente na possível gestão de João Félix em Campo Maior. Familiares do João já são nomes confirmados da equipe e outros estão cogitados para assumir pastas em um eventual governo municipal. 

A mulher, Dorilene Félix, já foi confirmada na saúde, assim como a irmã Rosário Félix na Administração e o sobrinho na Secretaria de finanças. 

O nepotismo continua na chapa majoritária. O vice-prefeito Jordélio Pereira, que representaria o novo no projeto político que se aliou, na verdade usa a prática ilegal de nomear parentes de 1º grau, no primeiro escalão da possível gestão e está indicando a mãe, Rosélia Galvão para a Secretaria de Assistência Social. 

Analistas políticos revelam que a lista do nepotismo ainda será bem maior com anúncios de novos nomes nos próximos dias. Oficialmente a lista será anunciada na próxima semana.

João Félix, em recente entrevista, defendeu o nepotismo dizendo é um absurdo questionar a competência em detrimento do parentesco com o gestor. “Não tenho constrangimento em nomear meus irmãos, porque o importante é o resultado que eles produzirão”, defende.


Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga