Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Mulher é assassinada em Campo Maior; segundo crime em apenas 1 dia

Foto: Divulgação

A costureira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de violência brutal no interior da sua casa, localizada no Bairro São João, em Campo Maior, por volta das 18 horas, dessa segunda-feira, 07.12. Para a polícia, o principal suspeito é um ex-companheiro da vítima, já que os dois tinha um relacionamento amoroso bastante conturbado. 

Lia foi encontrada morta por vizinhos e parentes, que passaram a desconfiar depois que a mulher não apareceu no trabalho e nem foi pegar um dos filhos na aula particular.  A casa da costureira foi arrombada e o seu corpo localizado no interior da casa, que tinha sinais de luta. 

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e chegando ao local confirmaram o homicídio. “Não sabemos ainda qual a arma utilizada para mata-la e nem qual a motivação, mas há fortes indícios de que se trata de um crime ligado a um relacionamento do passado, muito conturbado, que ela teve”, informa o policial Baker Martins. 

Baker disse que não descarta também outras hipóteses para o crime como latrocínio, (roubo seguido de morte). Lia Raquel deixa três filhos menores.    


Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga