Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » LEGESLATIVO: Vícios na câmara de Campo Maior prejudica município


A população de Campo Maior que foram as urnas no dia 15 de novembro para escolher os “novos” representantes do município para o exercício de 2021/2024 está presenciando os mesmo vícios praticados pelos velhos e novos políticos da cidade. Isso por que o legislativo ainda não deu sinal de mudança e nem representatividade em prol do povo até o momento. A conta prevista é para mais 4 anos de retrocesso.

A velha dança das cadeiras já começou, e olha que ainda não completou nem um mês de trabalho dos nobres parlamentares. O que se pergunta nas esquinas é o que vem por diante.

O Partido dos Trabalhos (PT) anunciou a primeira mudança logo no início do ano, a vereadora Conceição Lima, segunda mais votada na eleição de novembro passado já sinalizou seu afastamento do legislativo municipal. O segundo mais votado do partido deverá assumir a cadeira na câmara, o trabalhador rural Chaguinha do Sindicato.

O comunicado ainda não foi formalizado pela vereadora a mesa diretora da Câmara de Vereadores. O que a nossa reportagem apurou, é que a parlamentar deverá assumir um cargo do estado.

Francisco das Chagas Soares é trabalhador Rural, ele vem de uma luta forte dentro do movimento sindical o que lhe deu a oportunidade de ser presidente do STTR, (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Campo Maior. O suplente de vereador do PT teve 502 votos.  



Edição: Diego Nascimento

Informações: Jonas Sousa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga