Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » E O DECRETO? Prefeito João Félix da mal exemplo sem máscara e faz aglomeração


O decreto assinado pelo o prefeito de Campo Maior, João Félix (MDB), no dia 13 de janeiro com o nº 033/2021, que proibi eventos na cidade devido à pandemia do novo Coronavírus, parece valer somente para os promotores de eventos e as bandas locais. Isso por que não existe fiscalização, e a cidade segue o fluxo normal com diversas atividades sem nenhuma restrição ou medida básica no combate ao vírus.

O chefe do executivo que cobra, mas que também deveria da um bom exemplo a população, parece não está muito preocupado em pegar pela segunda vez a COVID-19. O prefeito vem participando tranquilamente de vários eventos sem tomar a medida básica e recomendada pelos órgãos de saúde, que é usar uma máscara.    

Com direito a zabumbeiro, muita  cerveja e whisky prefeito descumpre medidas assinada por ele. 

Em foto divulgada nas redes sociais, o prefeito João Félix aparece bebendo, comendo e confraternizando com direito a forró pé de serra tranquilamente com vereadores, políticos e membros de sua gestão sem ao menos um álcool em gel para usar como proteção.  

Por outro lado, promotores de eventos e músicos relatam nas redes sociais a falta de apoio e impugnam o decreto do prefeito João Félix. Para eles, o decreto só atinge a classe musical, enquanto as outras atividades seguem funcionando normalmente. Músicos e artistas de outros segmentos relatam estarem passando por necessidades.

Renato proprietário da banda Raio Musical faz apelo ao prefeito por flexibilização no decreto.

As medidas de fiscalização não acontecem desde o ano passado. Os profissionais da saúde que realizavam orientação, aferição, colocavam cartazes educativos orientando a população pelo centro e bairros da cidade não realizaram mais as ações.

A classe musical se reuniu para tentarem uma alternativa, alguns participaram de programas na imprensa local para buscar com o prefeito uma flexibilidade no decreto para que eles possam trabalhar com segurança e assim terem de volta a fonte de renda e sustento de suas famílias.  

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga