Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Prefeitos e ex-prefeitos no Piauí são os primeiros vacinados contra a Covid e geram polêmicas


Os prefeitos de Uruçui, Francisco Wagner Pires Coelho, conhecido como Dr. Wagner, do Progressistas, e Joercio Matias de Andrade (MDB), foram os primeiros a serem vacinados contra a Covid-19 nos seus respectivos municípios, fato que gerou grande polêmica e revolta na população. 

Em entrevista a mídia estadual, o prefeito de Guaribas confirmou que foi imunizado e que todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente da Covid-19 no município também foram vacinados. Ele disse que resolveu se vacinar para incentivar a população. 

Prefeito de Guaribas, Joercio Andrade

“Todo o pessoal da Saúde que trabalha na pandemia tomou a vacina. Eu tomei para incentivar as pessoas, muita gente não acredita, há um preconceito e quis apoiar a vacinação”, disse o prefeito que é agricultor e tem 40 anos. 

Joercio Andrade disse que vê as críticas como “má fé” e acredita que virá mais vacinas para que todos sejam vacinados. Guaribas recebeu 26 doses da Coronavac. 

O prefeito de Uruçui, Dr. Wagner, que tem 75 anos e é médico se vacinou com a Coronavac. A assessoria da Prefeitura informou que ele foi convidado pelos próprios funcionários da Saúde para ser imunizado. 

Prefeito de Uruçui, Dr. Wagner, tomando vacina

Segundo a assessoria, Dr. Wagner, mesmo sendo do grupo de risco, ele acompanha pessoalmente os trabalhos nas UBS com os pacientes Covid-19. 

A prefeitura de Uruçui ficou de enviar nota de esclarecimento, mas até agora o portal não recebeu. 

Em Campo Maior um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi à imagem do ex-prefeito Antônio Lustosa que também é medico ter circulado em grupos de WhatasApp e portais de notícias com a informação que o médico teria sido o primeiro a receber a dose do Coronavac na cidade. Dr. Antônio representa a classe de risco mais vulneráveis pela doença que são os idosos. Muitos concordaram e outros não foram a favor da escolha.  

Médico e ex-prefeito de Campo Maior Dr. Antônio Lustosa.


Informações: cidadeverde

Edição: Diego Nascimento

Fotos: Divulgação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga