Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » REVOLTA: Secretária Rosário Félix expulsa vendedores ambulantes de praça; ela é irmã do prefeito


Conhecida por administrar com mãos de ferro e intimidar seus subordinados, a Secretária de Administração, Rosário Félix, iniciou sua gestão aterrorizando os vendedores ambulantes que comercializam frutas e hortaliças na Praça Bona Primo em Campo Maior. Depoimentos dos envolvidos informam que a irmã do prefeito João Félix deu um prazo de uma semana para que os mesmo desocupem o local.

Os ambulantes dependem das pequenas vendas para tirarem o sustento de suas famílias há anos, é com suor e muito trabalho que conseguem a renda no final do mês para pagar energia, água e comprar alimentação. Mas agora verem essa única fonte sendo ameaçada.

A vendedora ambulante Claudia disse que sua família não tem outra fonte de renda, ela também informou a nossa redação que não sabe como irá pagar seus fornecedores.

Clientes de Claudia são na maioria idosos que não podem irem ao centro.

“Essa banca é da minha mãe, foi daqui que ela sustentou eu e meus irmãos, eu tenho como procurar outro trabalho, mas ela é de idade, como iremos pagar as mercadorias que compramos dos fornecedores?” disse a vendedora ambulante.

Claudia que vende frutas e hortaliças, disse que Secretária Rosário Félix que é irmão do prefeito João Félix, esteve no local na sexta-feira (22). A determinação da secretária foi que os dois vendedores desocupassem o local em uma semana (prazo que se encerrou na última sexta-feira - 29). Claudia pediu 15 dias, mas Rosário disse que nem um dia a mais seria dado.

O outro vendedor, Reginaldo, é residente no bairro de Fátima, ele comercializa melancia no local há 02 anos. Ele disse que a irmã do prefeito chegou até ele, e pediu para ele sair em uma semana, Reginaldo, disse que não irá desocupar o local.

“Nós ajudamos a preservar o local, não deixamos animais comerem as plantas, sempre limpamos a praça, por que só nós que temos que sair daqui? Tem outras pessoas com muito dinheiro que trabalham irregular no município e ninguém mexe, nós só ganhamos aqui o essencial para nos alimentar” disse o vendedor.


Reginaldo disse que votou no prefeito João Félix, mas não esperava que pessoas como ele fossem perseguidas, e logo no início do governo.

“Eu fui eleitor do João Félix na última eleição, foram 6 votos só lá em casa, mas não esperava que sua primeira atitude fosse perseguir nós pais de famílias” finalizou Reginaldo.  

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga