Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » SAAE emite fatura de quase 2 mil a usuário que se diz perseguido; autarquia se defende


A indignação por parte de um usuário do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Campo Maior - SAAE foi exposta em grupos de whatsapp nesta quinta-feira (14), o caso foi discutido em grupos de aplicativo de mensagens após a circulação do ocorrido. O debate se deu após a imagem de uma fatura de água no valor de R$ 1.978,30. A fatura em questão pertence a uma empresa do ramo alimentício que atua na cidade.

O proprietário do estabelecimento, informou que todas as contas já haviam sido pagas ainda no ao passado. Que a fatura o valor de quase R$ 2 mil, chegou nesta quarta-feira (13). E afirmou que o valor alto da fatura e devido a uma perseguição que sofre por parte de uma funcionária do órgão.

 

O QUE DIZ A DIREÇÃO

Segundo o diretor, Wellington Sena, o fornecimento de água do estabelecimento foi cortado em marco de 2020, e que mesmo com a interrupção, o proprietário continuou usando o serviço. “Ele continuou utilizando o serviço até dezembro de 2020, quando foi descoberto após uma vistoria. O que ele cometeu foi um furto de água”, disse o diretor, que ainda mostrou uma lista com os nove meses em que o serviço estava constando como suspenso.




Informações: Emfoco

Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga