Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » CRISE POLÍTICA: Mais um secretário ameaça entregar o cargo no governo João Félix; seria o segundo

Gilvan Passos de camisa azul.

A crise politica instalada na gestão do prefeito João Félix fugiu do controle do gestor, aliados estão entregando os cargos por motivos de insatisfação e interferência na pasta por parte de membros do grupo, e do próprio prefeito. Mais um secretário ameaça deixar o governo, decisão essa que pode aumentar ainda mais a turbulência vivida dentro da gestão do prefeito Joãozinho.

A informação que chegou até a nossa redação é que o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Gilvan Passos, ameaçou entregar o cargo nos próximos dias. Ainda não apuramos o real motivo, mas tudo indica que deve ser o mesmo caso do policial federal Luis Carlos (insatisfação e interferência).

Nossa equipe entrou em contato com o secretário, mas o celular do mesmo encontrava-se fora de área. Ligamos para o cunhado e porta-voz do grupo político de Gilvan Passos, Ricelle Maroca, ele nos informou que existe a possibilidade, mas ainda não foi decidido pelo o grupo e pelo próprio Gilvan.

“Não oficializamos ainda a saída do Secretário Gilvan, conversamos com algumas pessoas próximas e que fazem parte do nosso grupo político e estamos analisando tudo cuidadosamente, essa decisão de permanência ou saída do Gilvan será decidida até amanhã quarta-feira” disse Ricelle Barbosa.

Gilvan com sua esposa vereadora Michelle Maroca e sua filha.

Gilvan Passos é esposo da vereadora Michelle Maroca (PTB) filha do ex-vereador João Maroca (in memoria). Ela foi eleita na base do ex-prefeito Professor Ribinha, e após fechar acordo político com o atual prefeito João Félix, seu marido assumiu a pasta do trânsito do município.

Segundo informações dos bastidores, é que o clima não está nada cordial entre a vereadora Michelle Maroca e o prefeito João Félix, existe possibilidade dela romper politicamente com o grupo e abandonar a base de sustentação do prefeito João Félix na câmara.

 

 Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga