Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Direito de resposta sobre a matéria publicada no dia 05/02/2020 neste portal com o título: DESCEU O NÍVEL: As vésperas da eleição do cariri , chapa 1 leva pai de vereadora para falar mal da filha


Eu, Diego Nascimento, repórter responsável pela divulgação deste portal , concedo o direito a nota de esclarecimento a respeito da matéria titulada: "DESCEU O NÍVEL".

A matéria relatou o que circulou em vídeos nas redes sociais que o SR. MIZAEL , tinha sido incentivado a falar mal da filha, falando palavras de baixo CALÃO,  induzindo aos leitores a acreditarem que o Sr Mizael estava, injuriado e difamando sua filha. Contudo, vale esclarecer que o mesmo verdade apenas se defendia e respondia as acusações e insinuações publicadas em um vídeo no qual o Sr  Mizael sofria claramente agressões e insinuações falsas. Além do mais, o Sr Mizael repudia que a imprensa seja usada como forma de formentar e expor uma relação tão íntima como a de pai e filha. Por isso vem por meio desta repudiar publicações nesse sentido e afirmar que sempre foi um pai de família amoroso e respeitador da moral e dos bons costumes.

O Sr Mizael em momento algum tentou calar a imprensa, contudo nenhum jornalista tem o direito de se esconder por trás do direito de liberdade de expressão para ferir o direito a honra e a dignidade do outrem. Por isso ediante do desconforto familiar gerado pela publicação, o mais justo é conceder o direito de resposta com a publicação da nota de esclarecimento ao Sr MIZAEL.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga