Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » ENXUGANDO GELO: Prefeitura de Campo Maior destina equipe de limpeza para clube abandonado


O Clube Toca do Bode já está abandonado há alguns anos sem atividades social ou esportiva do dono da casa Comercial Atlético Clube. Sem receber reforma ou manutenção, a estrutura agoniza no tempo. Mas parece que o Departamento de Esporte de Campo Maior não sabe disso, ou finge não saber.

Na tentativa de mostrar serviço, o Departamento de Esporte, através da Prefeitura de Campo Maior, designou uma frente de serviço da Secretaria de Limpeza para fazer a limpeza de todo clube que há tempos não recebe eventos.

A Toca do Bode pertence ao clube privado de futebol Comercial. A população de Campo Maior tem cobrado diariamente os mesmo serviços nos bairros da cidade, inclusive os mais carentes que necessitam de uma atenção maior por parte do poder público.  

O QUE DIZ O CLUBE

O Portal 100barreiras entrou em contato com presidente da torcida do Comercial, Geraldo Alves, ele informou que após um consenso entre os membros do clube, o ex-goleiro João Mariano o “Neto” que foi campeão em 2010 pelo clube, foi escolhido como novo diretor do Comercial.

Em relação à limpeza, Geraldo Alves disse que foi uma solicitação sua, que ambos estão trabalhando para reativar as atividades do clube e envolver a torcida azulina em busca de colocar o Comercial em atividade.

“Entramos em contato com o ex-presidente do clube Luís Carlos, ele viu que não tinha como continuar e entramos em consenso para escolher um novo presidente, esse foi o primeiro passo, agora vamos buscar parcerias pública e privada para resgatar a Toca do Bode, sempre foi assim, tivemos uma boa ajuda dos ex-prefeitos Paulo Martins e Ribinha, e agora vamos buscar com o atual” finalizou Geraldo Alves.   

 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga