Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » QUE EXEMPLO: Garoto de 11 anos usa enxada para aterrar rua tomada por lama para o pai deficiente passar em Campo Maior


Uma cena lamentável e ao mesmo monumental. Alan, criança de 11 anos, que tem o pai deficiente visual, não pensou duas vezes e pegou uma enxada para aterrar uma das ruas do Parque Estrela, que ficou isolada com as ultimas chuvas que caíram em Campo Maior. 

A atitude exemplar do garoto era para facilitar o trajeto do pai Paulo Afonso, que transita diariamente pela rua enlameada. Paulo Afonso tem a deficiência de nascença e não costuma se acomodar com os obstáculos da vida. O filho, parece que também não, já que tomou a iniciativa diante das dificuldades para facilitar a vida do pai. 

A cena, então, é memorável por causa do Alan, que para ajudar o pai tomou a atitude e tentou aterrar a rua, deixando a passagem pouco ruim para Paulo Afonso. Mas também é lamentável porque o Poder Público Municipal ficou inerte ao problema. 

Campo Maior nas ultimas semanas enfrentou chuvas e mais chuvas, totalizando um acumulado pluviométrico de mais de 150 milímetros, formando grandes poças de água, que chega a isolar ruas no Parque Estrela, impedindo o transito de veículos pequenos e de pedestres. 

Alan de 11 anos
A Prefeitura de Campo Maior ainda não se pronunciou sobre as providências para resolver o problema, mas o Alan deu o jeito dele. De atolado na lama ele fez uma passarela para Paulo Afonso.  “Vou ajeitar isso aqui pro meu pai passar porque pra ele arrodear é muito longe pra ele que tem problema de visão”, justifica o menino.

VEJA O VÍDEO!



Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga