Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Sasá é eleito presidente da Associação de Moradores do Cariri com 671 votos


Saiu no final dessa tarde de sábado, 06.02, o resultado da eleição para escolha da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cariri. Votaram 1.104 moradores, sendo que a chapa 2, encabeçada pelo líder comunitário Sasá foi eleito com 671 votos. Já a chapa 1, da atual presidente Patrícia Parente obteve 429 votos.

A votação foi conduzida pelo Comitê Gestor das Associações de Moradores e durou de 8h às 16h desse sábado, na escola municipal  José Neves. O resultado foi proclamado pelo presidente do Comitê, Idelfonso Alves, na frente da escola.

A eleição desse ano no Bairro Cariri foi marcado por uma polarização entre os vereadores Raimundo Parente e Mizarleia Lima. Ambos fazem parte da base de sustentação de João Félix na Câmara de Vereadores de Campo Maior. 

Durante a campanha, houve um clima tenso entre correligionários e discursos inflamados entre os advoersários, mas também teve desrespeitos aos protocolos sanitários por conta da pandemia do coronavírus. Aglomerações e falta do uso de mascara foram registrados em vários momentos da campanha.  


Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga