Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » URGENTE: Secretário de Educação de Campo Maior deixará o cargo; governo vive instabilidade

 

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com 

A principal notícia que circula nas redes sociais e na imprensa nessa segunda-feira (08), é à saída do Secretário de Educação de Campo Maior, o policial federal Luís Carlos Martins Alves, ele confirmou a um veículo de comunicação local que deixará o cargo e se pronunciará oficialmente em breve.

O secretário já vinha dando sinais de que não iria permanecer à frente do comando de umas das pastas estratégica e mais importante pois possui um dos maiores orçamentos de Campo Maior.  

Luís Carlos está à frente da Secretaria de Educação do Município pouco mais de um mês. Com a saída de um dos homens de confiança do prefeito João Félix, a instabilidade em seu governo aumenta. A educação de Campo Maior vem sofrendo pressão, até esta data, vários profissionais ainda não receberam seus vencimentos referente ao mês de dezembro e janeiro.

O prefeito João Félix inclusive resiste em pagar o mês de dezembro dos profissionais da educação, ele alega que a responsabilidade seria do gestor anterior. Os profissionais rebatem dizendo que sempre recebem o mês de dezembro em janeiro, e que a responsabilidade é do município.  


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!


Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga