Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Vereadora Mizarléia cobra calçamento e medidas paliativas para os bairros; “Eu preciso de um jet-ski para andar”


A vereadora Mizarléia Almeida (PSD), mesmo fazendo parte da base do governo do prefeito João Félix, cobrou calçamento e medidas paliativas urgentes para os bairros de Campo Maior que estão sofrendo com a falta de reparos nas ruas. Nesse período o acumulo de lama dificulta a vida dos moradores, sem nenhuma ação da Prefeitura Municipal a população tem reclamado nas redes sociais e nas principais rodas de conversas da cidade.  Agora o assunto chegou à Câmara de Vereadores.

A vereadora Mizarléia Lima disparou da Tribuna da Câmara: “Pra andar nos bairros de Campo Maior, eu preciso de um jet-ski. Tá piorando a situação dos nossos bairros” reclama Mizarléia, que é da base do prefeito João Félix.

A parlamentar continuou o discurso dizendo que ficou chocada com a cena que viu nas redes sociais e nos portais em que um garoto tenta aterrar uma lama que impedia seu pai de trafegar diariamente. “Essa semana fui convidada para visitar o Parque Estrela e fiquei muito triste com o vi. Olha só que absurdo: uma criança aterrando a lama para o pai dele deficiente visual passar. Isso é inadmissível numa cidade como Campo Maior”, lamenta.

A situação do Parque Estrela não muito diferente a do Bairro Cidade Nova, que tem várias ruas tomadas por grandes poças de lama e também dificulta o trafego dos moradores e da população em geral.


Criança de 11 anos tentando amenizar o problema que é de competência da Prefeitura Municipal.



Informações: Jonas Sousa

Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga