Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » VÍTIMA DE COVID: Enfermeira campomaiorense perde a batalha para o vírus e vai a óbito


A enfermeira campomaiorense Patrícia Oliveira não resistiu à batalha após três semanas contra a COVID-19 e foi a óbito nessa sexta-feira (05). Ela estava internada em um hospital de Teresina, e após agravar o grado de saúde devido às complicações do vírus ela foi a óbito.

Patrícia morava com os pais em uma casa no centro da cidade. Ela contraiu o vírus acerca de três semanas, e após os sintomas se agravarem passou a receber cuidados médicos em Teresina.

A enfermeira Patrícia Oliveira de aparentemente 40 anos de idade, trabalhava na saúde de Timon – Maranhão. Ela era bastante conhecida em Campo Maior, familiares e amigos se despediram do corpo da enfermeira em cortejo fúnebre.

 

OMISSÃO NA DIVULGAÇÃO DO BOLETIM

A população campomaiorense tem cobrado bastante nos veículos de comunicação e nas redes sociais a divulgação do boletim informando o número e o quadro dos infectados em Campo Maior, o último boletim saiu em dezembro.

Outro ponto bastante discutido são as ações e medidas simples no enfretamento ao vírus que a Secretária de Saúde Dorilene Félix (esposa do prefeito), não realizou mais.

 

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga