Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Campo Maior registra 100 casos de covid-19 e três mortes em 72 horas; prefeitura não apresenta plano e nem ações


Campo Maior é uma das cidades do Piauí que mais vem apresentando o crescimento descontrolado da covid-19, em apenas 73 horas, o município registrou 100 casos positivos para o novo coronavírus. Só na última sexta-feira foram 60 casos, nesta segunda-feira (01), mais 39 casos positivos foram divulgados no boletim da Secretaria de Saúde do Estado - Sesapi.

No último domingo (28/01), duas mulheres com idades de 63 e 67 anos foram a óbitos por complicações do vírus. Nessa terça-feira (02), um homem de 85 anos que havia contraído o vírus em Campo Maior, mas estava passando por tratamento em um hospital no estado de São Paulo, também foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca.

A população de Campo Maior vem acompanhando os casos através dos boletins que são divulgados pela secretaria estadual de saúde, pois o município desde dezembro de 2020 não divulga a situação diária dos casos na cidade.

A Prefeitura de Campo Maior e a Secretaria de Saúde, até o momento não apresentou nenhum plano de combate a covid-19. Dos profissionais que atuaram na linha de frente, mais da metade foram demitidos pelo o atual prefeito João Félix. Sem medidas e ações de combate ao vírus, os casos estão “explodindo” em Campo Maior.


Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga