Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Campo Maior vive dias difíceis e hospital tem 100% de leitos ocupados; poder público omisso


A cidade de Campo Maior a 85km da capital Teresina está perto de entrar em colapso na saúde devido aos altos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Em nota, a direção do Hospital Regional de Campo Maior divulgou que os leitos da ala covid-19 estão 100% ocupados. Sem uma gestão municipal preocupada com a saúde publica, pessoas estão morrendo por complicações do vírus.

A população tem acompanhado a situação do município através dos boletins divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde - SESAPI. Desde que o prefeito João Félix assumiu o comando do município, a Secretaria de Saúde de Campo Maior não divulgou mais o quadro de infectados e nem quadro de infecção por bairros.

As medidas sanitárias como desinfecção, circulação de profissionais da saúde medindo aferição e orientando a população pararam, visitas de agentes nos bairros, nem um simples panfleto orientando a forma correta de higienização pessoal a Prefeitura Municipal realizou mais.  

O poder público está omisso, o prefeito João Félix até o momento não divulgou um plano de combate a covid-19. A Secretaria de Saúde parou no tempo, e os casos crescem sem controle na cidade que está prestes a entrar em colapso.  

Nessa quinta-feira (04/03), Campo Maior voltou a ter alta nos casos, foram 22 pessoas que testaram positivo para a covid-19. Desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 3.485 casos do novo coronavírus.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga