Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Jacinta Bandeira é mais uma a cair no governo João Félix após o TCE detectar irregularidades em contrato


O barco continua balançando em meio a uma turbulência e crise política no governo João Félix e mais um integrante caiu. Agora foi a vez da professora e suplente de vereadora Jacinta Bandeira, que não se sustentou no cargo e após ser alvo de denuncia do TCE foi exonerada.

A professora Jacinta Bandeira ocupava o cargo de gerente do Campo Maior Prev, instituto de previdência própria dos servidores municipais, ela teve sua exoneração publicada no Diário Oficial dos Municípios, nessa quarta-feira, (10/03).  O decreto foi assinado pelo prefeito João Felix, que enfrenta crise em seu governo. Jacinta sai após várias irregularidades.

A queda de Jacinta Bandeira se deu após o TCE (Tribunal de Contas do Estado), detectar através de sua Comissão Permanente de Controle e Fiscalização várias irregularidades no contrato entre o Campo Maior Prev e a empresa que prestava consultoria à previdência do município. O TCE inclusive recomendou a suspensão do contrato.

Jacinta Bandeira também era alvo de frequentes reclamações por parte dos aposentados e pensionistas por conta dos constantes atrasos no pagamento da folha desses inativos.

Nem o prefeito João Félix e nem a ex-gerente do Campo Maior Prev se manifestaram sobre a exoneração. Jacinta ficou apenas 70 dias no cargo de gerente, sendo que ela era uma indicação pessoal de João Félix. 



Edição: Diego Nascimento

Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga