Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Professora é o 3ª óbito em menos de 72h por complicação da covid-19 em Campo Maior

Foto: Arquivo pessoal

A covid-19 faz a terceira vitima fatal na cidade de Campo Maior em menos de 72 horas. A professora Morgana Maria que estava internada fazendo tratamento no Hospital regional de Campo Maior foi a óbito após ter o quadro de saúde agravado. Morgana havia sido transferida para um hospital em Teresina, mas não resistiu ao vírus. 
 

O município amarga seu pior momento na pandemia, três campomaiorenses já tiveram a vida interrompida por complicações da covid-29 de domingo a terça-feira (16), o município aparece no boletim epidemiológico agora com 82 óbitos e 3.850 casos confirmados de covid-19 desde o inicio da pandemia.   

A Prefeitura de Campo Maior até o momento não realizou nenhuma ação de combate a covid-19 como contratação de profissionais, equipes na cidade realizando e orientando sobre as medidas preventivas, desinfecção das ruas e estabelecimentos e distribuição de máscaras. No decreto assinado pelo prefeito João Félix, ele flexibilizou o funcionamento do comércio de quinta a sábado.

A população tem cobrado ações e medidas urgentes da Prefeitura Municipal. O que se comenta é que o número de infectados é bem maior do que está sendo divulgado através do boletim estadual. A população não teve mais buscava ativa e nem testagem em massa para identificar os casos por bairros.  

Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens a Morgana Maria nas redes sociais. 



AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga