Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Vereadora Mizarléia toma medida paliativa em ruas alagadas no Parque Estrelas


A vereadora Mizarléia (PSD), atendeu ao pedido da população que reside no Bairro Parque das Estrelas e realizou a conhecida medida paliativa para amenizar o sofrimento dos moradores durante o inverno com as ruas que ficam tomadas pela lama. A parlamentar reuniu um grupo de amigos e empresários e aterrou várias ruas no bairro.

Mizarléia disse que conseguiu a doação do aterro de uma cerâmica e com a parceria de empresários e ajuda de maquinas da secretaria de obras pôde fazer o serviço.

“Fizemos esse medida para amenizar esse problema, é inadmissível a situação que essas pessoas vivem com essas ruas, e não é só no inverno, no verão é poeira” pontuou a parlamentar.

A medida deveria ser realizada pela Prefeitura de Campo Maior, mas que tem ignorado os problemas da cidade. Até o momento o prefeito João Félix parece navegar sem direção, com salários atrasados, aliados políticos rompendo e entregando os cargos, a cidade passando por um caos na saúde devido aos números alarmantes de covid-19, mas o prefeito continua cochilando com a caneta na mão para esses problemas.

O bairro Parque Estrelas está recebendo através do Governo do Estado com  o Programa PRÓ-PIAUÍ mais de 100 mil metros quadrados de calçamento em várias ruas que foi iniciado desde a gestão do ex-prefeito Professor Ribinha que conseguiu a emenda parlamentar através do ex-deputado federal Assis Carvalho (in memoriam).  








«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga