Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Sem coleta, cidade fica tomada pelo lixo e urubus almoçam na porta da delegacia


Campo Maior vive realmente uma situação administrativa delicada. O prefeito João Félix até o momento não mostrou a quê veio, e os problemas surgem a todo o momento sem nenhuma solução. Até uma simples coleta de lixo que é obrigação do gestor manter em dias parou, e a cidade está conforme mostram as imagens.

As cenas são desse dia 11 de março de 2021, onde urubus almoçam a 30 metros da Delegacia Regional de Policia Civil, até parecem às mesmas de 2010 quando João Félix retornou a prefeitura de Campo Maior e o município amargou um verdadeiro caos administrativo com salários atrasados, manifestações de servidores, cidade suja e vários outros problemas.

Urubus almoçam a 30 metros da Delegacia Regional de Policia civil.
As denuncias chegam a nossa redação de várias pessoas, são fotos e vídeos mostrando a realidade em quê se encontra Campo Maior. O atual Secretário de Limpeza, Paulo de Tarso, tem mostrado boa vontade, mas sem muita autonomia, encontra dificuldades para gerir a pasta.

O QUE DIZ A SECRETARIA

O portal entrou em contato com a secretaria e através de sua assessoria foi informado que o problema é que dois caminhões quebraram, e os outros não estão dando para suprir o cronograma de coleta de toda cidade. Mas o secretário está trabalhando o retorno dos carros para que a coleta volte ao normal. Agradeceu a compreensão de todos!






«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga