Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Deputado Paulo Martins mostra força e articula obras importantes para Campo Maior e região


O parlamentar vem liderando o grupo de oposição que continua coeso e muito forte. Com sua visão futurista e sua forma de trabalho que busca sempre o desenvolvimento econômico para a região, Paulo Martins já conseguiu através do Programa PRÓ-PI mais de 70 mil metros quadrados de calçamentos para diversos bairros de Campo Maior.

Com sua força política, o deputado conseguiu articular importante obras de mobilidade urbana para 16 ruas de oito bairros diferentes da cidade.

Nos conjuntos ADEFAC, Lindóia e Amor que ficam no bairro Fripisa, receberam calçamento em várias ruas que aguardavam há décadas. O deputado que vem coordenando as obras pessoalmente, disse que conhece a realidade dos bairros em Campo Maior, e tem nesse momento priorizado as ruas que sofrem por décadas por falta de calçamento.

No bairro Matadouro outra rua que aguardou por mais de 40 anos o tão sonhado calçamento enfim recebeu a melhoria. Os moradores da Rua Santa Teresinha que já tinham perdido a esperança, hoje pisam firme nos paralelepípedos que colocaram um fim na lama e na poeira.

Rua Santa Teresinha - Bairro Matadouro
Os bairros de Flores, Flor do Campo e Parque Estrelas também tem obra de calçamento a todo vapor, são obras que dão mais dignidade e levam aos moradores o direito de ir e vim com mais segurança e qualidade na trafegabilidade.

Rua Clemente Pires - Bairro Flores
Obras de asfaltamento também é uma realidade em varias ruas nos bairros e centro de Campo Maior. Ruas como a Clemente Pires no Bairro de Flores, o asfalto lá levou um tom de bairro moderno, aconchegante e que deu mais qualidade de vida aos moradores.   

O deputado Paulo Martins conseguiu também articular asfalto para diversas ruas das cidades de Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Boqueirão do Piauí, estrada que liga Campo Maior a Castelo e estrada que liga a cidade a Cabeceiras do Piauí.

Asfalto em Jatobá do Piauí.
Outra obra secular que foi aguardada por décadas foi a ponte da Passagem da Negra. Depois de um grande trabalho de articulação do deputado Paulo Martins ainda na gestão do ex-prefeito Professor Ribinha, ele conseguiu através de emenda com o Governo do Estado realizar o sonho e por um fim no sofrimento dos moradores daquela comunidade que tiveram de esperar 100 anos para ver a tão sonhada ponte ser erguida.

Obra da comunidade Passagem da Negra.


Calçamento nos conjuntos: Lindóia, Amor e ADEFAC. 

Calçamento na Avenida São Thomaz no bairro Parque Estrelas está fase final.



 Por: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga