Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Jovem de 22 anos recebe ligação e é morto com tiro na cabeça na porta de casa em Campo Maior


Na noite dessa terça-feira (13) um jovem identificado como Rafael Costa, de 22 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade Água Branca, na zona rural de Campo Maior. O rapaz trabalhava como entregador em uma pizzaria que funciona em frente ao posto de gasolina Titara. 

Segundo informações do comandante do 15º BPM, Major Etevaldo Alvez, Rafael foi surpreendido por dois homens que o aguardavam em frente a casa onde morava, na margem da BR-343. Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda, modelo FAN, de cor vermelha.   

De acordo com o Major, a vítima não tinha passagem pela polícia, e o homicídio tem caraterísticas de execução. “Eles não tinham outro objetivo se não a morte da vítima, não levaram nenhum pertence, ficou o celular, a carteira com dinheiro e a motocicleta da vítima”, comentou o comandante. 

Segundo informações através de uma pessoa ligada a família, Rafael foi chamado pela esposa, que está gravida de 9 meses, dizendo que na porta de sua casa havia uma movimentação suspeita de uma moto com dois homens.

A perícia constatou que Rafael foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, à queima-roupa. 

A PM iniciou as diligências no intuito de encontrar os suspeitos, com barreiras na região de Campo Maior, mas os mesmos ainda não foram localizados.



Fonte: emfoco e portal de cm

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga