Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Time do Altos-PI avança na Copa do Nordeste e garante R$ 300 mil; próximo adversário é o Vitória-BA!


A Associação Atlética de Altos vai enfrentar o Esporte Clube Vitória, da Bahia, nas quartas de final da Copa do Nordeste de 2021. É a primeira vez que um clube piauiense se classifica para a segunda fase do regional nesse novo formato da competição. 

A classificação veio após o empate em 1 a 1 com o CRB-AL, no último sábado (10), pela última rodada da fase de classificação. O gol da equipe piauiense foi marcado pelo atacante Lucas Campos, aos 28 do segundo tempo. 

O time piauiense encerrou a fase de classificação com 11 pontos em 8 jogos, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas ao longo do campeonato. Com a classificação, a equipe também garante mais R$ 300 mil reais, que deve ajudar no pagamento da folha salarial do time. 

De acordo com o regulamento, as quartas de final serão disputadas em jogo único. A partida do Altos contra o Vitória-BA será realizada em Salvador-BA, porque o time baiano teve melhor campanha. Os outros confrontos são: Ceará x Sampaio Corrêa; Fortaleza x CSA e Bahia x CRB.


Informações e Foto: GP1

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga