Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Tramita na Câmara de Campo Maior PL para redução da taxa de água na zona rural

Foto: Assessoria

O Projeto de Lei que estabelece a redução da taxa de água da zona rural de Campo Maior chegou na Câmara Municipal de Campo Maior nessa terça-feira (27) e começou a tramitar no Legislativo. A texto foi enviado pelo executivo municipal após a aprovação do Indicativo de Projeto de Lei de autoria do vereador Sena (Progressistas).
 

Atualmente, a tarifa para moradores da zona rural é de R$ 32,20. Com o PL, o valor será reduzido para R$ 14,12. “Apresentei o indicativo e hoje tivemos a grata satisfação do poder executivo ter remetido a essa Casa um projeto que reduz o valor da tarifa de água da zona rural. O texto prevê que o valor para a zona rural seja o correspondente de 30% do valor mínimo da zona urbana”, disse o vereador Sena Rosa. 

Presidente da Câmara, Sena Rosa explicou que após ser lido em plenário na sessão ordinária dessa terça-feira, o Projeto de Lei será encaminhado para apreciação da comissões técnicas do Legislativo. Na próxima segunda-feira (3) o texto deve ser votado nas comissões e na terça-feira (4) submetido ao plenário. 

“Essa é uma medida que vai resolver uma intensa reinvindicação dos moradores na zona rural. Temos uma relação muito próxima ao homem do campo e sabemos a dificuldade que essa taxa alta causa na renda das famílias, principalmente neste momento de pandemia e de recessão econômica”, defendeu o vereador Sena Rosa.

 

Assessoria de imprensa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga