Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » URGENTE: Vereador Zacarias denuncia humilhação e perseguição aos servidores da Secretaria de Limpeza de Campo Maior


O vereador Zacarias Neto, (PSL), levou até a tribuna da ultima sessão dessa terça-feira, (27), da Câmara de Campo Maior, uma denúncia que envolve humilhação, maus tratos e até pressão psicológica nos servidores da Secretaria de Limpeza do Município. O parlamentar disse que alguns garis o procuraram para relatarem a situação humilhante que eles estariam passando.

O vereador disse no pequeno expediente que os servidores da Secretaria de Limpeza informaram que os maus tratos não estavam partindo do Secretário Paulo de Tarso, mas sim de uma segunda pessoa colocada pelo o prefeito João Félix que ficou como encarregado da secretaria.

Essa pessoa estaria pressionando os garis exigindo meta de trabalho e pontualidade exata de horário, o não cumprimento das regras a punição seria a demissão. Em áudios que circulam nas redes sociais gravados e divulgados pelos servidores, um deles disse que a pessoa pediu a chave de um depósito e se não fosse atendido arrombaria a porta do patrimônio público.

Zacarias Neto disse que o Secretário Paulo de Tarso vem mostrando boa vontade e empenho em atender as demandas da limpeza de Campo Maior, mas tem sido impedindo de realizar esse trabalho pelo chefe do executivo.

O parlamentar finalizou pedindo companhia dos vereadores da casa para fazerem uma fiscalização da secretaria e levar a denuncia até o Ministério Público de Campo Maior.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga