Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Filho empresário Marin é encontrado morto em sua casa em Campo Maior


O administrador de empresas Douglas Marin, de 36 anos, filho do empresário Francisco Marin, foi encontrado morto em sua casa, no centro de Campo Maior, no início dessa noite desse domingo, 23.05. O corpo teria sido encontrado por amigos do jovem, que acionaram a família e a polícia. 

Ainda não há maiores detalhes sobre a morte do jovem empresário, mas a Polícia Militar e familiares confirmaram a morte de Douglas, que foi encontrado morto por volta das 18h30 desse domingo. Ele estava sozinho em sua casa, já que a esposa, Alana Paz, estava em Teresina, onde trabalha no final de semana.  

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, enquanto foram feitos os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias da morte de Douglas Marin. Segundo informações colhidas no local, o corpo do rapaz foi encontrado do lado de fora da casa, ou seja, em uma área lateral. 

Douglas era um jovem administrador, que ajudava o pai a gerenciar a empresa da família, Lojas Marinlar. Era uma pessoa muito conhecida, sobretudo pelos jovens campo-maiorenses. Era alegre e esportista, praticante do ciclismo.  

Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga