Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Paulo Martins destaca o crescimento do PIB do Piauí que superou o do Brasil


O deputado Paulo Martins (PT) destacou, na sessão dessa quarta-feira, (26), da Assembleia Legislativa, o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do Piauí. O parlamentar comemorou o crescimento do Estado, que superou o do Brasil e o do Nordeste nos últimos dez anos.

Paulo Martins relatou que a economia piauiense cresceu 22,6% entre os anos de 2010-2018, enquanto a economia nacional registrou uma queda de 4,1% no ano passado. O parlamentar declarou que esse crescimento ocorreu devido ao trabalho realizado pelo governador Wellington Dias à frente do Poder Executivo Estadual.

O deputado estadual afirmou que, ao contrário do Brasil que se encontra isolado do mundo devido à gestão ruim do presidente Jair Bolsonaro, o Piauí tem um governo “habilidoso”, com capacidade para que se relacionar com os outros Estados e até com outros países, atraindo investidores.

Paulo Martins foi parabenizado pelos colegas de bancada Franzé Silva e João de Deus (ambos do PT). Os parlamentares também criticaram o presidente Jair Bolsonaro por causa do desemprego no Brasil, que está em alta e que, em sua administração, a economia brasileira caiu do sexto para o 12º lugar no mundo.

Paulo Martins concordou com as afirmações de João de Deus e defendeu a interdição do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que o padre Júlio Lancelotti, de São Paulo, declarou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a esperança para o Brasil.


Fonte: Assessoria do deputado

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga