Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Paulo Martins disse que suas contas foram aprovadas pelo TCE e pede coerência da câmara

Foto: Valdamir Alvarenga

O deputado estadual, Paulo Martins, disse que está tranquilo com relação o início da apreciação da prestação de suas contas de quando era prefeito de Campo Maior referente ao ano de 2013. A apreciação está sendo feita pela Câmara Municipal de Vereadores. 

Os trabalhos de apreciação estão sendo feitos pela Comissão de Finanças, (CFO). O vereador Neto dos Corredores é o presidente da CFO, o relator é o vereador Antônio Wilson, sendo que a comissão ainda é formada pelos vereadores Geraldo Paz e Raimundo Parente. 

O deputado lembra que essas mesmas contas foram colocadas em pauta no ano passado e o parecer foi favorável à aprovação. Paulo Martins disse que o TCE (Tribunal de Contas do Estado), também já aprovou relatório referente a essa prestação.   

Paulo Martins revela que acredita muito na coerência dos vereadores que irão julgar as contas. “Ainda não fui notificado. Mas em conversas, no ano passado, com o então vereador Sena Rosa, autal presidente da Câmara, ele me disse que os vereadores sempre agem com coerência com relação a julgamento de contas. Então espero isso dos vereadores”, 

O deputado e ex-prefeito disse que ainda não foi notificado, mas está à disposição do legislativo para prestar os esclarecimentos necessários. “Estou confiante na aprovação pela Câmara e à disposição dos vereadores para esclarecimentos”, destaca.   

Fonte: Ascom

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga