Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Radialista de Campo Maior desabafa e diz que foi demitido a pedido do prefeito João Félix


O radialista campo-maiorense, Italo Sousa, usou suas redes sociais nessa quarta-feira, (26), para fazer um desabafo. Em sua página no Facebook, o comunicador publicou um vídeo emocionado anunciando a sua demissão da rádio o qual ele trabalha em Campo Maior.

Italo Sousa apresentava o programa "Plantão do Povo" das 15:00h às 17:00h de segunda a sexta. O programa com conteúdo policial e baseado em denúncias popular tinha uma participação maciça dos ouvintes campomaiorenses.  

No vídeo anunciando sua demissão, o radialista desabafa emocionado falando da retaliação que sofreu. Segundo ele, sua demissão foi pedida pelo o prefeito João Félix e sua assessoria de comunicação, que não aceitavam as denuncias que o apresentador vinha fazendo, e por conta do mesmo liberar o telefone para manifestação popular.

A Prefeitura Municipal é uma das patrocinadoras da rádio que funciona em Campo Maior com uma filial. E por conta disso, Italo Sousa disse que sua demissão foi exigida do veículo de comunicação.

“Por forças maiores, eu acabei sendo alvo de perseguição, de humilhação, assim como muitos dos garis e os barraqueiros estão sofrendo. O prefeito João Félix costuma calar as pessoas, mas eu não, eu sempre abri o espaço para o povo, e por sempre nos manifestar contrário de uma gestão ditadora e que não deixa a população trabalhar eu tive minha demissão pedida na rádio.” desabafou em vídeo Italo Sousa.

O radialista finalizou dizendo que espera que ninguém mais passe por as perseguições e a forma ditadora que o prefeito João Félix vem governando onde o mesmo não permite o povo trabalhar e nem reivindicar os seus direitos.

VEJA O VÍDEO:



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga