Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » ROMPEU? Mãe do vice-prefeito Jordelio Pereira vai deixar o governo João Félix

Foto: Divulgação

A notícia bombástica que amanheceu nas principais rodas de conversas de Campo Maior nessa quinta-feira, (13), é o rompimento do vice-prefeito Jordelio Pereira com o grupo do prefeito João Félix. A informação é que a mãe do vice-prefeito, Rosélia Galvão, já foi exonerada da Secretaria de Assistência Social. O que ainda não foi divulgado e nem publicado no diário oficial.

A informação está sendo confirmada pelos próprios funcionários da secretaria e aliados do prefeito João Félix. A redação em contato com fontes, colheu informações que Rosélia Galvão já se despediu dos funcionários da secretaria. Outra notícia é que deve acontecer demissões nos cargos indicados pelo grupo de Jordelio Pereira.

O relacionamento político entre João Félix e Jordelio Pereira já vinha arranhado desde fevereiro. O médico deixou de participar de muitas atividades e não saiu mais em foto com o prefeito. O motivo do rompimento segundo os bastidores é a insatisfação pelo não cumprimento de acordos políticos por parte de João Félix e a falta de mais espaço.

Secretários e algumas pessoas que ocupavam cargos de confiança na gestão de João Félix já entregaram suas pastas. O prefeito vem colocando também muitos secretários na “geladeira” em sua gestão. O motivo é o aparecimento em publicidade desses gestores, o que João Félix não permite em seu governo, para ele, somente o excelentíssimo Sr. prefeito é quem deve ser destaque.    

A falta de autonomia para desempenhar as funções nas pastas tem sido também o motivo da baixa no Governo Félix. Outro ponto é a velha prática de pagamento por cara e a marcação de funcionários dentro gestão.  

Nos bastidores a informação que circula é que o vereador Manin Pereira passa a fazer parte da base do governo João Félix, e irá indicar o seu irmão, ex-secretário de saúde, Marcelo Miranda, para ocupar uma pasta no governo, o que poderá ser a própria SEMAS.



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga