Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Segurança agredi Idoso de 67 anos no Mercado Público de Campo Maior


Um idoso de 67 anos foi covardemente agredido por um segurança dentro do Mercado Público de Campo Maior, Antônio José Pereira (Toinho), é comerciante no local e após um desentendimento com um segurança do mercado conhecido como “Preto” acabou em uma briga.

O fato aconteceu nessa terça-feira, (04), após um bate boca iniciou uma luta onde terminou com o idoso sofrendo várias escoriações, inclusive na cabeça. As agressões, ocorridas por volta das 15 horas dessa terça-feira, 04.05, foram levadas ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o crime.

Toinho, que tem uma banca no Mercado Público, foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e logo depois foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com  informações de familiares de Toinho, o desentendimento com o segurança, identificado como Preto, começou com a desavença por causa do fechamento de uma porta.

O idoso foi agredido por Preto, que se armou com uma cadeira e outros objetos. Toinho foi atingido na cabeça, nos braços e nas pernas, mas apesar das escoriações graves não corre risco de morte.

Preto e Toinho foram levados para a Delegacia de Campo Maior por policiais militares, onde prestaram esclarecimentos e depois foram liberados, mas um inquérito policial foi aberto para apurar as agressões.  A diretoria do Mercado Público ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.





Edição: redação100barreiras

Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga