Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix anuncia investimentos do PRO Piauí para povoados de Boqueirão


O coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix, esteve na última sexta-feira, (18), nas comunidades Olho D’água e Rua 10, ambas da zona rural de Boqueirão do Piauí, anunciando melhorias e investimentos do Governo do Estado através do PRO Piauí.
 

Ao todo serão construídos 3.600 metros quadrados de calçamentos que chega para garantir mais qualidade de vida para os moradores das comunidades. Na Rua São Francisco na Rua 10, são 320 metros de extensão que receberá calçamento.  Receberá pavimentação poliédrica também todo entorno da praça da igreja da comunidade Olho D’água. 

Na oportunidade Antônio Félix anunciou investimentos no valor de R$ 400 mil para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde - UBS da comunidade Olhos D’água. O coordenador visitou as localidades acompanhado da prefeita Genir Ferreira, da vereadora licenciada e Secretária de Saúde, Ângela Cristina e com representante da Construtora R. Almeida. 

O coordenador fez também uma visita técnica a obra de asfaltamento da PI – 331 de Boa Hora a Boqueirão. A obra deve ser concluída nos próximos dias segunda a engenheira Anita. 

Na comunidade Água Fria, o coordenador anunciou também recursos no valor de R$ 150 mil para construção de uma passagem molhada sob o Rio Titara que ligará Campo Maior a localidade.   

Antônio Félix disse que os investimentos são do Governo do Estado por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí. 

“Estamos anunciando esses investimentos através do nosso coordenador Geral, Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles e do nosso Governador Wellington Dias. Essa é meta do governador, fazer investimentos em obras e melhorias para melhorara a vida população nos 224 municípios do Piauí”, finalizou coordenador.











«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga