Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix e Secretário Fabio Xavier visitam conclusão da estrada vicinal do São Joaquim


O Pro Piauí está chegando aos quatros cantos do Estado com obras e melhorias que estão mudando a realidade da vida do povo piauiense. O programa segue avançando para melhorar a vida da população através de investimentos que garante uma melhor qualidade de vida.

A localidade São Joaquim comemora a entrega da conclusão de 11 quilômetros de estrada vicinal e mais 2 novos quilômetros que foram criados beneficiando além do São Joaquim, as localidades: Tucaia, Beira da Lagoa e Cajueiro. A obra vai da mais segurança na trafegabilidade e possibilitar mais agilidade na escoação da produção agrícola dos moradores dessas localidades.  

O coordenador regional do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix, visitou nesse sábado, (26), acompanhado do Secretário das Cidades, Fabio Xavier, a conclusão da obra de recuperação de 11 quilômetros de estrada da localidade São Joaquim que beneficia e interliga mais de três localidades na região.

Além da recuperação da estrada, foram construídos também três bueiros que felicitará a passagem dos veículos durante o período chuvoso garantindo uma travessia mais segura.

A obra teve um investimento de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), recursos oriundos do PRO Piauí através do Governo do Estado. Os recursos foram assegurados pelo coordenador no Território dos carnaubais, Antônio Félix, com obra executada pela Secretaria das Cidades.

O Secretário das Cidades em vídeo agradeceu ao coordenador Geral do PRO Piauí, Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, e ao Governador Wellington Dias pelos os investimentos realizados nos 224 municípios do Piauí.

O coordenador e o secretário estiveram acompanhados do suplente de vereador, Baker Markins (executor do projeto da estrada), e do presidente do partido PL em Campo Maior, Flávio Ibiapina.

VEJA O VÍDEO!



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga