Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Antônio Félix participa da 1ª missa celebrada no alto da Serra de Santo Antônio


O coordenador regional do PRO Piauí, Antônio Félix, participou nessa sexta-feira, (11), das atividades de translado e celebração da primeira missa no Parque Ambiental da Serra de Santo Antônio em Campo Maior. O evento histórico marcou também o lançamento da pedra fundamental da implantação da estatua de Santo Antônio no alto da serra.

O evento teve início ainda na tarde desta última quinta-feira, (10), quando a imagem de Santo Antônio saiu em carreta acompanhada de fieis até a serra para realização da primeira missa na serra que foi celebrada pelo bispo Dom Francisco De Assis. Após a missa, a imagem de Santo Antônio ficou no local como pedra fundamental para a construção da imagem gigante no alto da serra.  

Antônio Félix é um dos fundadores da Associação Serra Viva e grande incentivador do turismo na Serra de Santo Antônio. Hoje na posição de coordenador regional do PRO Piauí, Antônio Félix tem articulado fortemente o retorno da obra de asfaltamento da estrada que liga Campo Maior aos municípios de Coivaras e Alto Longá para fortalecer ainda mais o turismo e a economia local. A obra de asfaltamento da PI deve ser retomada ainda esse mês.

O campomaiorense estava acompanhado do Secretário Geral do INTERPI, Chico Lucas, que esteve no evento representando o Governador Wellington Dias que não participou do evento por está cumprindo outras agendas.

O evento foi organizado pela Associação Serra Viva que tem como presidente Josino Gomes, primeiro vice-presidente, padre Claudinei e segunda vice-presidente Cíntia Melo.  Várias autoridades políticas, empresários e fieis marcaram presença no evento.








Fotos: Diego Nascimento / Catedral

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga