Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Deputado Paulo Martins articula liberação de projeto para reforma e ampliação de escolas


As escolas Francisco Luís e Oscar Gil, em Jatobá do Piauí, receberão investimentos do Pro Piauí Educação. A confirmação foi dada pela diretora da Unidade de Gestão da Rede Física (Engenharia da SEDUC), Cátia Lemos, e pelo diretor de Engenharia da SEINFRA, Ribamar Araújo, após reunião com o deputado Paulo Martins.

Na reunião na SEDUC, em Teresina, o deputado Paulo Martins estava acompanhado do vereador Filho Almeida e do suplente Branco Oliveira, ambos do PT.

O deputado pediu pressa na liberação do projeto da reforma e ampliação das escolas estaduais em Jatobá do Piauí e recebeu da diretora Cátia Lemos a garantia de que o projeto já seria encaminhado para o setor de licitação da SEDUC.

Segundo o deputado Paulo Martins, a obra prevê a construção da quadra poliesportiva, do refeitório e cozinha e ainda laboratórios de ciências e de informática. O parlamentar informa que serão investidos na unidade R$ 1 milhão e 248 mil, recurso destinado pelo programa Pro Piauí.

De acordo com o vereador Filho Almeida, nos serviços ainda estão previstos a reforma das salas de aula e dos banheiros.  “Da escola Oscar Gil ainda estão sendo definidas as melhorias”, esclarece o vereador. 

A obra atende a reivindicação da comunidade escolar, bem como da gestão da escola. A diretora da Escola Francisco Luís, Elisangela Oliveira, da supervisora Graça Pereira e da coordenadora Socorro Nascimento agradecem a implementação das melhoras.


Assessoria do deputado

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga