Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras

GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO

ESPORTE

FOTO DO FATO

» » Deputado Paulo Martins diz que João Félix deixe de mimi e trabalhe


O clima político em Campo Maior continua quente. A cidade que vive uma insegurança administrativa com a eleição do prefeito João Félix, tem que conviver também com atritos que o gestor procura toda semana com seus adversários políticos. João Félix que não vem tendo aprovação popular nesse início de governo, tenta emplacar desculpas pela péssima gestão dos seus 05 meses de prefeito. 

A briga nas redes sociais da semana envolve o deputado estadual Paulo Martins, (PT). O gestor usou suas redes sociais para tentar fazer política com uma maquina com problema mecânico para atacar o ex-prefeito de Campo Maior. 

Paulo Martins por sua vez usou a coerência e mandou o recado de volta fazendo esclarecimentos a cerca das afirmações. Segundo ele, a forma ‘midiática, caluniosa e politiqueira’ do prefeito João Félix, que se pronunciou sobre um trator deteriorado ainda na primeira gestão de Félix em 2010. O parlamentar respondeu ao gestor dizendo que já é hora do prefeito começar a trabalhar por Campo Maior e deixar de fazer campanha antecipada para o filho. 

Para Paulo Martins disse que o prefeito João Félix ‘esqueceu’ de administrar Campo Maior para tentar emplacar uma candidatura para o filho. 

“O prefeito tem que deixar de mimi e trabalhar. Ele, (prefeito), está no dia a dia é fazendo campanha para o seu filho. Já não basta os irmãos, sobrinhos e primos nas secretarias, agora está tentando ter um filho candidato a deputado, sacrificando as contas do município. Isso é lamentável”, reclama o deputado. 

O parlamentar lembra que já entraram mais de R$ 50 milhões nos cofres públicos de Campo Maior e quase nada foi feito pelo município em cinco meses de gestão do prefeito João Félix. “Queria lamentar a situação administrativa atual de Campo Maior. Muito dinheiro e quase nada realizado”, avalia Paulo Martins. 

ESCLARECIMENTOS SOBRE A MÁQUINA-Sobre a manifestação do prefeito João Félix com relação o trator ‘Pá Carregadeira’, o deputado e ex-prefeito Paulo Martins disse que ao assumir o executivo em 2010 a máquina estava totalmente danificada, ‘destruída’ pelo governo João Félix.

“Vi a choradeira de João Félix. Ele deveria falar que ele deixou a máquina totalmente destruída. Eu, ao invés de ficar na choradeira, resolvi trabalhar e ir atrás de soluções e conseguir novas máquinas para Campo Maior”, destaca.   

O deputado lembra que, com sua articulação, o município adquiriu uma patrulha mecanizada, em 2011. Um conjunto de maquinários que lhe permitiu construir mais de 800 quilômetros de novas estradas e mais de 600 quilômetros de reforma de vicinais que estavam em péssimo estado de conservação na época em que João era prefeito de Campo Maior. 

Paulo Martins recorda também que foi em seu governo que conseguiu adquirir novos veículos para a frota do município, beneficiando a saúde, a administração, o SAAE e a educação. “Quem não lembra que em Campo Maior, que foi no meu governo que conseguimos 16 novos ônibus escolares”, destaca o parlamentar.


Assessoria do deputado

Edição: Diego Nascimento

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga