Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Ex-vereador Geraldo Alves fala sobre o seu projeto de promover o turismo na Serra de Santo Antônio


O ex-vereador de Campo Maior, o contabilista Geraldo Alves, comentou sobre o projeto que será implantado para o desenvolvimento turístico religioso e econômico na Serra de Santo Antônio. Geraldo disse que é importante o envolvimento do poder público e setor privado para a realização e sucesso do projeto.

“Campo Maior tem muitos potenciais turísticos que precisam ser explorados tanto pelo poder público, como o setor privado. Nossa cidade é rica, tem história, a nossa Batalha do Jenipapo, as fazendas antigas, as cachoeiras no período chuvoso e nossa Serra de Santo Antônio que contempla um conjunto de belezas que permiti práticas esportivas como: Rapel, lindas quedas d’agua, o turismo religioso e seus campos exuberantes. Nossa cidade foi abençoada”, enfatizou o ex-vereador.

Geraldo Alves foi vereador de Campo Maior no de 2005 a 2008. Em 27 de junho do mesmo ano ele apresentou o aprovado o projeto que foi aprovado por unanimidade pedindo a implantação de uma pousada, uma estátua de Santo Antônio no alto da serra com iluminação e acesso.    

“Nosso projeto foi um dos pioneiros. Justificamos na época que o projeto visava à indústria do turismo gerando empregos. Hoje temos muitos envolvidos, e isso é bom, por que uma cidade só cresce com a união do público e privado” pontuou Geraldo Alves.

Um salto importante será dado nessa sexta-feira (11), será celebrado pelo bispo Dom Francisco na reserva ambiental a primeira missa no espaço onde será construído um santuário com a imagem do padroeiro de Campo Maior Santo Antônio.

Abaixo o projeto de lei que foi apresentado pelo o ex-vereador de Campo Maior, Geraldo Alves e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga